VENDA DE TERRENO POR CONCORRÊNCIA PÚBLICA - TERMO DE ARREMATAÇÃO DE TERRENO - Obj: IMOVEL URBANO, setor 03, quadra 013, lote 0316, sub lote 000, localizado a Rua João de Carvalho, Bairro Santa Terezinha, conforme matrícula n.º 38.535, lote com área de 306

TERMO DE ARREMATAÇÃO DE TERRENO

VENDA DE TERRENO POR CONCORRÊNCIA PÚBLICA

No dia 01 de setembro de 2020, foi vendido à ROSALVES REIS DA SILVA, inscrito no CPF sob o nº 829.507.256-00, o seguinte imóvel:

  • IMOVEL URBANO, setor 03, quadra 013, lote 0316, sub lote 000, localizado a Rua João de Carvalho, Bairro Santa Terezinha, conforme matrícula n.º 38.535, lote com área de 306,68 m², de propriedade do Município de Patrocinio - Avaliado em R$ 101.204,40 (Cento e um mil duzentos e quatro reais e quarenta centavos) - Laudo de Avaliação 139/2019. (Conforme Croqui)

Tendo em vista o mesmo ter apresentado a proposta para aquisição do lote no valor global de R$116.928,95 (cento e dezesseis mil novecentos e vinte e oito reais e noventa e cinco centavos). A alienação foi feita de acordo o Processo de Licitação, na modalidade Concorrência Pública, Edital nº 09/2020, nos termos da Lei Municipal nº 5.143 de 31 de outubro de 2019 e da Lei nº 5.155 de 28 de novembro de 2019.

Tendo o adquirente depositado no dia 13/08/2020 o valor R$ 5.062,07 (cinco mil sessenta e dois reais e sete centavos) a título de caução e o restante foi pago em 05 (cinco) parcelas, sendo: 40% (quarenta por cento) pago a título de entrada e mais 04 (quatro) parcelas pagas, conforme comprovantes de pagamento em anexo ao processo.

Assim, foi realizado o pagamento referente aos 40% (quarenta por cento) a título de entrada, conforme comprovante de transferência eletrônica, no valor de R$ 41.709,51 (quarenta e um mil setecentos e nove reais e cinquenta e um centavos), no dia 02/09/2020, e R$ 5.062,07 (cinco mil sessenta e dois reais e sete centavos) já pagos anteriormente à titulo de caução, totalizando o valor de R$ 46.771,58 (quarenta e seis mil setecentos e setenta e um reais e cinquenta e oito centavos). Das quatro parcelas dos 60% (sessenta por cento) restantes, a 1ª (primeira) parcela foi paga, conforme comprovante de transferência eletrônica, no valor de R$ 17.539,34 (dezessete mil quinhentos e trinta e nove reais e trinta e quatro centavos), no dia 01/10/2020; a 2ª (segunda) parcela foi paga, conforme comprovante de transferência eletrônica, no valor de R$ 17.539,34 (dezessete mil quinhentos e trinta e nove reais e trinta e quatro centavos), no dia 05/11/2020;a 3ª (terceira) parcela foi paga, conforme comprovante de transferência eletrônica, no valor de R$ 17.539,34 (dezessete mil quinhentos e trinta e nove reais e trinta e quatro centavos), no dia 04/12/2020;e a 4ª (quarta) parcela foi paga, conforme comprovante detransferência eletrônica, no valor de R$ 17.539,34 (dezessete mil quinhentos e trinta e nove reais e trinta e quatro centavos), no dia 05/01/2021, e no valor de R$ 0,01 (um centavo), no dia 22/01/2021, totalizando o valor de R$ 17.539,35 (dezessete mil quinhentos e trinta e nove reais e trinta e cinco centavos),totalizando ovalor global de R$ 116.928,95 (cento e dezesseis mil novecentos e vinte e oito reais e noventa e cinco centavos). A alienação foi realizada mediante o edital nº 09/2020, na modalidade Concorrência Pública, e publicado nos seguintes meio de divulgação: Jornal Gazeta de Patrocínio, Diário Oficial dos Municípios Mineiros, Diário Oficial de Minas Gerais e no site www.patrocinio.mg.gov.br. Todas as despesas com escritura, transmissão, averbações etc., correrão por conta do adquirente.

Demais questões não previstas neste Termo estão contidas na Lei Municipal e no Processo de Licitação supramencionados.

Patrocínio/MG, 22 de janeiro de 2021. Deiró Moreira Marra – Prefeito Municipal.