VENDA DE TERRENO POR CONCORRÊNCIA PÚBLICA - TERMO DE ARREMATAÇÃO DE TERRENO - Obj: MOVEL URBANO, setor 03, quadra 013, lote 0034, sub lote 000, localizado a Rua Lindolfo Pereira Guimarães, Bairro Santa Terezinha, conforme matrícula n.º 38.518 lote com áre

TERMO DE ARREMATAÇÃO DE TERRENO

VENDA DE TERRENO POR CONCORRÊNCIA PÚBLICA

No dia 01 de setembro de 2020, foi vendido à NÉZIA DE JESUS MARTINS, inscrita no CPF sob o nº 028.384.296-20, o seguinte imóvel:

- IMOVEL URBANO, setor 03, quadra 013, lote 0034, sub lote 000, localizado a Rua Lindolfo Pereira Guimarães, Bairro Santa Terezinha, conforme matrícula n.º 38.518 lote com área de 336,78 m², de propriedade do Município de Patrocinio - Avaliado em R$ 111.137,40 (Cento e onze mil cento e trinta e sete reais e quarenta centavos) - Laudo de Avaliação 126/2019. (Conforme Croqui)

Tendo em vista a mesma ter apresentado a proposta para aquisição do lote no valor global de R$ 121.298,98 (cento e vinte e um mil duzentos e noventa e oito reais e noventa e oito centavos). A alienação foi feita de acordo o Processo de Licitação, na modalidade Concorrência Pública, Edital nº 09/2020, nos termos da Lei Municipal nº 5.143 de 31 de outubro de 2019 e da Lei nº 5.155 de 28 de novembro de 2019.

Tendo a adquirente depositado no dia 13/08/2020 o valor R$ 5.556,87 (cinco mil quinhentos e cinquenta e seis reais e oitenta e sete centavos) a título de caução e o restante foi pago em 05 (cinco) parcelas, sendo: 40% (quarenta por cento) pago a título de entrada e mais 04 (quatro) parcelas pagas, conforme comprovantes de pagamento em anexo ao processo.

Assim, foi realizado o pagamento referente aos 40% (quarenta por cento) a título de entrada, conforme comprovante de transferência eletrônica, no valor de R$ 42.962,72 (quarenta e dois mil novecentos e sessenta e dois reais e setenta e dois centavos), no dia 03/09/2020, e R$ 5.556,87 (cinco mil e quinhentos e cinquenta e seis reais e oitenta e sete centavos) já pagos anteriormente à titulo de caução, totalizando o valor de R$ 48.519,59 (quarenta e oito mil quinhentos e dezenove reais e cinquenta e nove centavos). Das quatro parcelas dos 60% (sessenta por cento) restantes, a 1ª (primeira) parcela foi paga, conforme comprovante de transferência eletrônica, no valor de R$ 18.194,85 (dezoito mil cento e noventa e quatro reais e oitenta e cinco centavos), no dia 05/10/2020; a 2ª (segunda) parcela foi paga, conforme comprovante de transferência eletrônica, no valor de R$ 18.194,85 (dezoito mil cento e noventa e quatro reais e oitenta e cinco centavos), no dia 05/11/2020; a 3ª (terceira) parcela foi paga, conforme comprovante de transferência eletrônica, no valor de R$ 18.194,85 (dezoito mil cento e noventa e quatro reais e oitenta e cinco centavos), no dia 03/12/2020; e a 4ª (quarta) parcela foi paga, conforme comprovante de transferência eletrônica, no valor de R$ 18.194,85 (dezoito mil cento e noventa e quatro reais e oitenta e cinco centavos), no dia 04/01/2021, totalizando o valor global de R$ 121.298,98 (cento e vinte e um mil duzentos e noventa e oito reais e noventa e oito centavos). A alienação foi realizada mediante o edital nº 09/2020, na modalidade Concorrência Pública, e publicado nos seguintes meio de divulgação: Jornal Gazeta de Patrocínio, Diário Oficial dos Municípios Mineiros, Diário Oficial de Minas Gerais e no site www.patrocinio.mg.gov.br. Todas as despesas com escritura, transmissão, averbações etc., correrão por conta do adquirente.

Demais questões não previstas neste Termo estão contidas na Lei Municipal e no Processo de Licitação supramencionados.

Patrocínio/MG, 07 de janeiro de 2021. Deiró Moreira Marra – Prefeito Municipal.