TERMO DE ARREMATAÇÃO DE TERRENO - VENDA DE TERRENO POR CONCORRÊNCIA PÚBLICA - Obj: IMOVEL URBANO, setor 03, quadra 037, lote 0266, sub lote 000, localizado a Avenida João Furtado de Oliveira, Bairro Santa Terezinha, conforme matricula n.º 69.412, lote com

TERMO DE ARREMATAÇÃO DE TERRENO

VENDA DE TERRENO POR CONCORRÊNCIA PÚBLICA

No dia 24 de janeiro de 2020, foi vendido à LOCAÇÃO DE IMÓVEIS SOUSA & DIAS LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 32.994.992/0001-06, neste ato representada pelo Sr. Nilton Carlos Dias, brasileiro, casado, empresário, portador da Carteira de Identidade com RG nº MG-1.413.936 e CPF sob o nº 306.897.326-00, o seguinte imóvel:

  • IMOVEL URBANO, setor 03, quadra 037, lote 0266, sub lote 000, localizado a Avenida João Furtado de Oliveira, Bairro Santa Terezinha, conforme matricula n.º 69.412, lote com área de 473,06 m², de propriedade do Município de Patrocínio - Avaliado em R$ 189.224,00 (Cento e oitenta e nove mil duzentos e vinte e quatro reais) - Laudo de Avaliação 169/2019. (Conforme Croqui)

Tendo em vista que a mesma ter apresentado a proposta para aquisição do lote no valor global de R$ 209.001,00 (duzentos e nove mil e um reais). A alienação foi feita de acordo o Processo de Licitação, na modalidade Concorrência Pública, Edital nº 06/2019, nos termos da Lei Municipal nº 5.143 de 31 de outubro de 2019 e da Lei nº 5.155 de 28 de novembro de 2019.

Tendo a adquirente depositado em conta no dia 15/01/2020 o valor de R$ 9.461,20 (nove mil quatrocentos e sessenta e um reais e vinte centavos) a título de caução e o restante foi pago em 05 (cinco) parcelas, sendo: 40% (quarenta por cento) pago a título de entrada e mais 04 (quatro) parcelas pagas, conforme comprovantes de pagamento em anexo ao processo.

Assim, foi realizado o pagamento referente aos 40% (quarenta por cento) a título de entrada, conforme comprovante de transferência eletrônica, no valor de R$ 74.139,20 (setenta e quatro mil cento e trinta e nove reais e vinte centavos), no dia 27/01/2020, e R$ 9.461,20 (nove mil quatrocentos e sessenta e um reais e vinte centavos) já pagos anteriormente à titulo de caução, totalizando o valor de R$ 83.600,40 (oitenta e três mil seiscentos reais e quarenta centavos). A 1ª (primeira) parcela paga, conforme comprovante de transferência eletrônica, no valor de R$ 31.350,15 (trinta e um mil trezentos e cinquenta reais e quinze centavos), no dia 27/02/2020; a 2ª (segunda) parcela paga, conforme comprovante de transferência eletrônica, no valor de R$ 31.350,15 (trinta e um mil trezentos e cinquenta reais e quinze centavos), no dia 27/03/2020; a 3ª (terceira) parcela paga, conforme comprovante de transferência eletrônica, no valor de R$ 31.350,15 (trinta e um mil trezentos e cinquenta reais e quinze centavos), no dia 28/04/2020; e a 4ª (quarta) parcela paga, conforme comprovante de transferência eletrônica, no valor de R$ 31.350,15 (trinta e um mil trezentos e cinquenta reais e quinze centavos), no dia 27/05/2020, totalizando o valor global de R$ 209.001,00 (duzentos e nove mil e um real). A alienação foi realizada mediante o edital nº 06/2019, na modalidade Concorrência Pública, e publicado nos seguintes meio de divulgação: Jornal Gazeta de Patrocínio, Diário Oficial dos Municípios Mineiros, Diário Oficial de Minas Gerais e no site www.patrocinio.mg.gov.br. Todas as despesas com escritura, transmissão, averbações etc., correrão por conta do adquirente.

Demais questões não previstas neste Termo estão contidas na Lei Municipal e noProcesso de Licitação supramencionados.

Patrocínio/MG, 12 de junho de 2020. Deiró Moreira Marra – Prefeito Municipal.